domingo, 12 de novembro de 2017

Kevin Feige fala sobre a emoção que é reunir todos para a conclusão da Fase 3 da Marvel



Em uma última entrevista que concedeu ao site Collider, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou que já sabe quando poderá anunciar as novidades pros próximos filmes novos a serem anunciados. E aproveitou o papo para relatar toda a experiência que tem sido gravar Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4:

"Sim" disse ele ao site sobre em breve falar dos vindouros filme. "Não vai ser por agora. Nosso foco agora é os próximos seis, terminar essas três fases, preparar Vingadores ainda sem título para sair pro mundo em Maio de 2019 antes de focar a publicidade em outras coisas" disse.

Desses próximos filmes que ainda vão ser anunciados para 2020, muita gente acredita que um deles deve ser a continuação de Doutor Estranho, além do já anunciado (mas ainda sem data) Guardiões da Galáxia vol.3. "Certamente, gostaríamos de contar mais histórias do Estranho".

O Presidente da Marvel Studios também falou comovido do trabalho sendo feito pra fechar esse ciclo de 10 anos nos cinemas. "Eu acho que o que me surpreendeu foi quão emocionante isso tudo é. Todo dia, todos os dias, toda hora um ator que nunca interagiu com outro personagem tem contato com esse personagem que nunca interagiu antes. É espetacular" relatou.


" Há algo de especial nesses filmes que está acontecendo todos os dias nos sets. E não é só a produção que sente isso, ou eu que sinto isso, é todo aquele elenco que é formado por mega-estrelas com todo direito e ainda assim se sente privilegiadas de estar fazendo aquilo todos os dias. Joe e Anthony está cuidando disso, de dois filmes ao mesmo tempo, o que é algo sem precedentes" comentou.

"Eu gosto de olhar pra adiante. Eu gosto de focar a frente, eu já estou no mundo do Pantera Negra, mesmo que estejamos falando agora de Ragnarok. Continuamos em frente" disse Feige, por fim.

Vingadores: Guerra Infinita ainda não teve seu trailer divulgado, mas Kevin Feige deixou claro que sairá até o final do ano. Muitos acreditam que deve sair ainda em Novembro, talvez estejam preparando para lançar no feriado de Ação de Graça nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus