segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Diretor de Pantera Negra conta qual momento achou mais emocionante gravar no filme



Em conversa realizada no Vulture Fest em Los Angeles, ao lado da também diretora, Ava DuVernay (do filme Wrinkle in Time da Disney), Ryan Coogler confessou qual foi o momento mais pessoal para ele durante as gravações de Pantera Negra. E trata-se de uma cena envolvendo Pai e filho no filme, vividos por  Chadwick Boseman (T’Challa) e John Kani (T’Chaka) num flasback:

"Me dei conta de que nós íamos fazer nesse filme uma cena em que um pai e um filho falam um com o outro numa linguagem nativa da África num mundo de super-heróis - isso me comoveu por um instante. Foi emocionalmente tocante. Foi uma das maiores cenas pra mim" disse o diretor.

"O mundo deles é diferente do nosso. Essas crianças, elas vão salvar a todos nós. Temos que fazer nossa parte de continuar estimulando elas a seguir em frente. Ver um filme em que alguém como eu pode ser um rei, conhecer sua ancestralidade e que tem ao seu lado um exército de caras incríveis e que acreditam nele? Eu não sei o que isso teria feito comigo quando eu tivesse 10 anos de idade" comentou.


Com direção de Ryan Coogler, o filme do Pantera Negra conta Chadwick Boseman (T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). O lançamento é 16 de Fevereiro de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus