Em conversa realizada no Vulture Fest em Los Angeles, ao lado da também diretora, Ava DuVernay (do filme Wrinkle in Time da Disney), Ryan Coogler confessou qual foi o momento mais pessoal para ele durante as gravações de Pantera Negra. E trata-se de uma cena envolvendo Pai e filho no filme, vividos por Chadwick Boseman (T’Challa) e John Kani (T’Chaka) num flasback:
"Me dei conta de que nós íamos fazer nesse filme uma cena em que um pai e um filho falam um com o outro numa linguagem nativa da África num mundo de super-heróis - isso me comoveu por um instante. Foi emocionalmente tocante. Foi uma das maiores cenas pra mim" disse o diretor.
"O mundo deles é diferente do nosso. Essas crianças, elas vão salvar a todos nós. Temos que fazer nossa parte de continuar estimulando elas a seguir em frente. Ver um filme em que alguém como eu pode ser um rei, conhecer sua ancestralidade e que tem ao seu lado um exército de caras incríveis e que acreditam nele? Eu não sei o que isso teria feito comigo quando eu tivesse 10 anos de idade" comentou.
Coveiro