terça-feira, 28 de novembro de 2017

Surge rumor sobre possível papel de Ben Mendelsohn no filme da Capitã Marvel



Não só Jude Law está embarcando no filme da Capitã Marvel. Segundo o The Hashtag Show, o nome de Ben Mendelsohn já pode ser dado como certo e pelo visto minhas suspeitas de seu papel parecem se confirmar. Em video publicado recentemente pelos youtubers, Mendelsohn será o Coronel Kree e superior de Mar-Vell, Yon-Rogg

Para quem não lembra (ou nunca leu), Yon-Rogg é o principal antagonista de Mar-Vell na fase do Roy Thomas e é diretamente ligado ao acidente que deu a Carol Danvers os poderes de Ms Marvel (título original da personagem antes de ela virar Capitã Marvel). E com isso, temos também uma história de origem mais próxima dos quadrinhos, que por sua vez também tem igual relação com a Guerra Kree-Skrull original.

A confirmação de Mendelsohn no filme ainda não é oficial, mas o ator vem dado entrevistas recentemente sempre comentando sorbe a possibilidade. Numa entrevista ao Collider, ele disse que "isso seria adorável. Seria muito bom. Mas eu conheço Ryan Fleck e Anna Boden e eu acho que sei como esse falatório começou porque eles fizeram o Mississippi Grind, obviamente, e eu acho que eles são uma grande e interessante escolha pra fazer esse filme" disse ele sorrindo, o que chamou a atenção do entrevistador. "Bem, eu estou sorrindo apenas porque estou tocando das pessoas se preocuparem em perguntar. É por ser uma dessas coisas em que meio que parece o serviço secreto por um momento. Você não pode confirmar e nem negar... é cheio de suspense. Eu sei".

No podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, Mendelsohn falou sobre seu eterno amor por um vilão da Marvel, Victor Von Doom. "É o maior personagem dos quadrinhos de todos os tempos. O que é realmente atraente sobre Victor é o dano e o trauma, a perda da família, o mal feito a ele, e então a vingança e a retomada. Então, temos essa proteção radical da Latveria em meio a Guerra Fria. O que realmente o torna ótimo é o seu interesse. Isso é o que é fantástico sobre Doutor Destino, e eu simplesmente gosto dele!" disse empolgado.No podcast, o ator também falou sobre os boatos em torno do filme. "Ah, sim, estou ciente de tudo isso".

E aí, o que acham da possibilidade? Eu como fã da fase do Roy Thomas, que era uma época ante de Mar-Vell ter todo o poderio da consciência cósmica, acho bem interessante a direção que podem levar o filme. Abre inclusive muitas portas sobre o "sumiço" da personagem por todo esse tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus