quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Diretores e atores de Vingadores: Guerra Infinita comentam sobre o clima derradeiro do filme



Ainda atordoado com o trailer? É só um gostinho de tudo o que vem por aí. E pelo visto podemos esperar um desafio que pode ser de fato o momento mais traumático já vivido pelos Vingadores. E pela conversa de parte do elenco com a revista Vanity Fair, podemos esperar mudanças drásticas no Universo Marvel que está por vir:

"Então, nós sabemos quem estamos autorizados a matar, e tudo gira em torno disso. Eu nem mesmo acho que a Marvel tem muita ideia sobre o que eles vão fazer depois. Não é o fim de todos os personagens. É apenas o fim de alguns desses personagens. Então, alguns desses personagens vão partir. É mais complicado, por isso não é lá um final de verdade" disse Anthony Russo sobre as consequências drásticas com a conclusão de tudo em Vingadores 4.

James Gunn, diretor dos Guardiões da Galáxia e responsável por levar parte do futuro do universo Marvel adiante, disse que "eu acho que é parte da evolução natural dessas séries. Você não pode continuar fazendo filmes muito similares. Você não pode continuar fazendo o mesmo filme sempre e sempre. Se Marvel quer sobreviver, eles tem que começar a fazer filmes com personagens que são um pouco diferentes. E eles tem que começar a permitir que alguns personagens morram. Eles tem que começar a ter esses momentos bastante significativos se quiserem que as pessoas continuem interessadas" disse o diretor e meio que concordou que a morte de um querido personagem em Guardiões da Galáxia vol.2 pode ter sido a primeira porta pra isso.

Sobre novos rostos, Scarlett Johansson se pronunciou sobre isso quando citou a colega de cena em Vingadores 4. "Teremos Brie Larson neste filme. Ela está aqui antes de gravar seu filme solo da Capitã Marvel, então iremos assistir ela colocar os pezinhos dela pra valer aqui. Ela é demais, mas realmente uma coisa bem fofa aconteceu quando outro dia estávamos gravando com o Hulk perto dela e o diretor Joe Russo disse pra ela colocar a mão sobre a cara do Mark (Ruffalo) para fazê-lo parar. E ela perguntou "Na frente da cara dele?" e eles responderam que "é onde fica o peitoral dele" e ela olhou pra cima e gritou "Eu sou novata! Sou novata!". E eu disse "droga, garota", pois é muito surreal pra mim ver esses novos membros surgirem, pisarem aqui e dar nova vida a esses personagens que são igualmente icônicos. Eu me sinto muito feliz por essa nova geração. É uma sensação meia agridoce mas de uma maneira geral, bem positiva. Eu me sinto feliz pelo trabalho que fizemos e pelo trabalho que eu fiz" disse ela.

Além de Larson, outro novato nessa parada é Tom Holland. Chris Hemsworth, que já trabalhou com ele antes, comentou sobre o talento do rapaz e confirmou-o também em Vingadores 4. "Eu fiquei bem impressionado pelo Tom Holland e a maneira como ele lida com essa transição. Eu não me sentia tão confortável assim nos meus três primeiros filmes. Literalmente, esse é meu sexto filme e eu finalmente me sinto a vontade para ficar mais e permanecer por aqui. E ele já chega e faz com facilidade sua performance" disse o ator que vive Thor nos cinemas.

Alguns das antigas, já estão se preparando pros momentos derradeiros.“Tudo que é bom chega a um fim. Eu tenho estado aqui a tanto tempo quanto essas outras pessoas, mas não tanto em muitas coisas. E estou muito grato por essa jornada até aqui e tem sido bem divertido. Essas pessoas são como uma família. Digo, pessoas casaram, tiveram filhos e divorciaram e todos esses tipos de coisas aconteceram. E toda vez que voltamos, há um verdadeiro laço entre a gente. Mas sim, é triste pensar nisso como o começo de um fim pra qualquer um, sabe? Parte do porquê eu sou um ator é por ficar cansado de fazer as mesmas coisas sempre e sempre. Fiquei fora da televisão em parte por conta disso” disse Ruffalo e continuou “Mas sim, se for chegar ao fim para alguns de nós, vou ficar triste. É um tempo bom pra sair com seus amigos e fazer o que você ama fazer. Eu devo chorar no último dia disto”.

“Os Guardiões da Galáxia abriram uma porta inteiramente nova no Universo Marvel. Nós não temos que forçar um novo tom de filme pra filme. Não temos que forçar um olhar de filme pra filme. Tudo que podemos fazer é levar esses personagens com alguma característica da última história” disse o ator do Hulk sobre as direções que a Marvel vem seguindo agora. “É exatamente como eles vem fazendo toda essa coisa desde o começo, e eles estão começando a ficar mais e mais confiantes com esse modelo”. Sobre o futuro do Hulk, o ator disse que “Kevin veio até mim e ele me perguntaram se eu tivesse que ter um filme solo do Hulk , o que você faria nele? E eu meio que coloquei na mesa o que eu achei que seria interessante explorar. E eles me disseram “Ok, vamos começar com Thor 3 e levar isso até o fim de Guerra Infinita. Então teremos esse arco do personagem. Será uma história do Banner, e será como se ele tivesse um filme solo, só que vamos colocá-lo entre três filmes diferentes”

É, não vai ser só difícil pros atores essa despedida. Vingadores: Guerra Infinita vai realmente mexer com todo mundo. Está preparado pra o dia 4 de Maio de 2018?

Coveiro

comments powered by Disqus