terça-feira, 21 de novembro de 2017

Capitão América entrando em uma nova gelada


E parece que o Capitão América, que mal saiu de uma fria, nos EUA, vai entrar uma nova gelada, literalmente!

Foi revelado que em Capitão América 697, que deve sair em Janeiro de 2018, terá um final inesperado e colocará nosso herói da liberdade de novo em um bloco de gelo! Em Capitão América 698, começará uma história intitulada Out of Time (Fora do Tempo, em uma tradução livre), porém, não foi dado nenhuma explicação específica sobre o que acontecerá com o Rogers.


"Todos pensaram que não poderia acontecer novamente - mas aconteceu!", Disse Tom Brevoort, Editor Executivo da Marvel, em um comunicado. "Mais uma vez, Cap é um homem fora do tempo - mas a nova era em que ele se encontra está repleta de perigos, dificuldades pessoais e desafios diferentes de qualquer coisa que o arremessador do escudo já experimentou antes. O começo para a nossa grande explosão de saída edição 700 começa aqui! "

Marvel continua a enquadrar isso como "um bravo mundo novo (e frio)", com Rogers montando "um novo grupo de Comando Selvagem para ajudá-lo a lutar por essa liberdade".

A edição de número 700 da revista do bandeiroso foi antecipado pra sair em Abril de 2018 e tem na arte Chris Samnee, roteiros de Mark Waid e cores de Matthew Wilson.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus