quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Fugitivos: Novo posters, resumo dos primeiros episódios e novas fotos promocionais

Esse segundo semestre está realmente recheado de novidades nas séries de TV da Marvel. Tivemos Inumanos, The Gifted, o vindouro Justiceiro e ainda chega na plataforma Hulu no dia 21 de Novembro os primeiro três episódios de Fugitivos. Além de um novo poster, separamos pra vocês uma série de fotos promocionais e os respectivos títulos e resumos oficiais deles dos quatro primeiros episódios. Confira aí:





E já foi disponibilizado os resumos dos quatro primeiros episódios, sendo que apenas 3 deles estarão de cara na plataforma no dia 21):

Episódio 1.01 'Reunião'
Data: 21 de Novembro 2017
Um grupo de seis adolescentes de Los Angeles, fraturados por uma perda trágica, se reunem apenas para descobrir que seus pais podem estar escondendo um terrível segredo que coloca o mundo deles de perna pro ar.





Episódio 1.02 'Voltando a fita'
Data: 21 de Novembro 2017
Recontando o episódio 1.01 da perspectia dos pais. Todos no limites, mas no fim da noite, tudo deve ocorrer conforme o plano, eles não devem se preocupar sobre suas obrigações de novo.




Episódio 1.03 'Destino'
Data: 21 de Novembro 2017
As crianças estão tentando absorver os eventos da última noite. E quando a investigação começa, eles descobrem que seus pais podem ter escondido muito mais do que imaginavam.




Episódio 1.04 - Os Quinze originais
Data: 28 de Novembro 2017
Os pais tentam encontrar uma solução para o problema do ORGULHO, e as crianças se deparam com uma nova descoberta que gera mais perguntas que respostas.

No elenco de Fugitivos teremos Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes
Gregg Sulkin como Chase Stein, Allegra Acosta como Molly Hernandez, Ryan Sands como Geoffrey Wilder, Angel Parker como Catherine Wilder, Brittany Ishibashi como Tina Minoru, James Yaegashi como Robert Minoru, Kevin Weisman como Dale Yorkes, Brigid Brannagh como Stacey Yorkes, Annie Wersching como Leslie Dean, Kip Pardue como Frank Dean, James Marsters como Victor Stein, Ever Carradine como Janet Stein, Julian McMahon como Jonah.

E não, não sabemos como Fugitivos virá ao Brasil por vias oficiais. A Hulu não abriu sua plataforma de streaming ainda para passar no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus