quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Estraçalhando o trailer de Deadpool e achando todas as referências.

Se você estava muito longe nesse feriado, saiba que esta tarde foi liberado o trailer de DEADPOOL. E mesmo que pareça para alguns apenas mais uma piada besta fazendo uma paródia escatológica do programa oitentista do pintor Bob Ross, lá pelo minuto 1:30 temos segundos de cenas que já dizem muito. E printamos cada uma delas pra vocês. Espia a sequência:
















Além das imagens, você pode conferir que o video vem com uma série de nomes aleatórios que a princípio seriam nomes de cores a serem usadas, mas na verdade são paródias de culturas populares de várias épocas. Na sequência, temos CLOCKWORK ORANGE (Laranja Mecânica), GIRLS OF INDIGO (a dupla de cantoras Indigo Girls), SOYLENT GREEN (No mundo de 2020), MENNEN BLACK (Homens de Preto), BOX OFFICE GOLD (termo para bilheteria de ouro), DOC BROWN (de De volta para o Futuro), PRETTY'N PINK (Uma Ong para mulheres com cancer de mama), SILVERLICIOUS (livro infantil de Victoria Kann), YELLOW SNOW (Don't eat the Yellow snow de Frank Zappa), RED IT (Reddit, popular forum americano) e BETTY WHITE (a atriz).

Até os créditos são brincadeira:

EXECUTIVE PAINTDUCER - ROSS BOBART (O pintor que Deadpool faz paródia)
LEAD SINGER - JERRIKA BENTON (alterego da personagem do desenho japonês Jem)
CHIEF ENGINEER - GEORDIE LEFORGE (Trekker nenhum pode deixar de saber)
VIDEO EDITING - BLANCHE DEVEREAUX (Uma das Golden Girls, que por sinal o Wade adora)
AUDIO - TED E. RUXPIN (Um ursinho de brinquedo dos anos 90)
CAMERA 1 & 2 - WAYNE CAMPBELL (Personagem do Mike Meyers no seu auge no SNL)
LIGHTING - TOM EDISON (Thomas Edison, não preciso explicar)
SECURITY - DALTON (Personagem do Patrick Stewart em Road House)
BOOM - GOES THE DYNAMITE (De um meme que só fez sucesso nos EUA em 2005)
GRIP - CHIN CHIN (Vilão de um série de um canal do youtube  Filthy Frank )
ETERNAL LOVE FOR - BUG N' PARKER (Uma provocação ao nosso Homem-Aranha).

E claro que o trailer já deu muito o que falar. De tão empolgado, o co-criador do personagem, Rob Liefeld, fez até uma arte hoje exclusiva:

Uma publicação compartilhada por RobertLiefeld (@robliefeld) em

Stefan Kapicic, que interpreta o colossus, se pronunciou dizendo ao ComicBook que hoje foi uma das suas manhãs mais divertidas e até falou algo novo. Disse ao The Hollywood Reporter que a Míssil Megassônico Adolescente não é mais sua aprendiz, mas sim uma veterana.

Outra novidade é que o filme agora está sendo chamado de Untitled Deadpool Sequel até mesmo no site oficial da FOX. Isso pode indicar que o filme acabe não saindo como DEADPOOL 2 ou mesmo uma brincadeira com Untitled Avengers Sequel que a Marvel Studios insiste em ainda chamar. Em todo caso, o que vale é que segundos de trailer foram o suficientes para deixar a galera agitada.

E pra quem não viu o trailer ainda, clica aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus