segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Quinta temporada de Agentes da SHIELD ganha clipe com perseguição tensa



Hoje saiu o primeiro clipe completo da quinta temporada de Agentes da SHIELD que volta no dia 1 de Dezembro a ABC. Nele, Coulson, Mack, Simmons e Yo-yo estão fungindo de um estranho alienígena que muitos estão acreditando ser uma versão da Ninhada levada a TV. Além dele, temos o resumo oficial do primeiro episódio duplo da série:

Coulson e seu time estão perdidos no espaço neste episódio de duas horas da premiere de Agentes da SHIELD chamado Orientação Parte 1 e 2. "Coulson e seu time encontram-se presos numa nave misteriosa no espaço afora e esse é apenas o começo do pesadelo que virá, quando os Agentes da SHIELD da Marvel retornam para sua quita temporada com essa premiere especial de duas horas na sexta-feira, dia 1 de Dezembro às 20:00, no canal de TV ABC.


Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel traz Clark Gregg como o Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como a Agente Melinda May, Chloe Bennet como a Agente Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como a Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Em “Orientação” teremos ainda Jeff Ward como Deke, Joel Stoffer como Enoch, Jordan Preston como o piloto, Peter Hulne como Jerry, John Wusah como um dos soldados da base, Deniz Akdeniz como Virgil, Nathin Butler como Jones e Derek Mears como o Capitão.

Coveiro

comments powered by Disqus