sexta-feira, 17 de novembro de 2017

E o game Marvel Heroes já era


A Disney anunciou que está desativando os servidores do jogo Marvel Heroes em todas as plataformas em definitivo.

Em uma declaração feita por e-mail para o site Kotaku, um representante da divisão de games da Marvel anunciou o fim da relações entre a divisão com a Gazillion, empresa responsável pela produção do game.

"Lamentamos informar os fãs do Marvel Heroes que acabamos com nosso relacionamento com o Gazillion Entertainment e que os jogos do Marvel Heroes serão encerrados", em declaração ao Kotaku. "Gostaríamos de agradecer sinceramente aos jogadores que se juntaram à comunidade Marvel Heroes e forneceremos mais atualizações à medida que elas se tornem disponíveis".

Apesar dos forúns relacionados ao game dificilmente terem algum movimento pra anunciar novidades, com a notícia as comunidades ficaram muito movimentadas, com fãs expressando desapontamento com o fim do seu jogo. Segundo o apontamento do próprio site Kotaku, eventos que deixaram de existir pra aproveitar ondas dos filmes da Marvel, como o próprio Thor: Ragnarok, nunca aconteceram, o que deixou as comunidades sem muito movimento.

Na CCXP de 2014, o Coveiro fez uma entrevista com o produtor do jogo, o David Brenik. Pra quem quiser ver conferir esse material, é só clicar aqui.

Lembrando que o game MMO foi lançado primeiro para PC's, em 2013, e em 30 de Junho de 2017 o jogo teve lançamento para os consoles caseiros, com o básico completamente gratuito. Para jogá-lo em multiplayer, você precisa ser assinantes dos seus servidores dos seus consoles.

E você, também gostava do jogo? O qual foi sua experiência nele?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus