segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Veja os números de audiência nada favoráveis para a série dos Inumanos



Para quem ainda estava acompanhando os Inumanos e de alguma forma simpatizou pela série, mesmo com seus eventuais problemas, os números finais não trazem notícias nada boas para o seriado. Segundo o TV By the Numbers, o episódio da última sexta-feira fechou com 1,9 milhões de audiência, com 0,5 pontos da demografia entre adultos de 18 a 49 anos (público alvo). O Deadline ainda informou que Inumanos manteve durante sua exibição 100% das pessoas que assistiam Once Upon A Time, mas em compensação levou a uma das piores audiências do programa seguinte 20/20 da ABC, que foi superado no dia pelo Dateline da NBC.



Esses números são realmente difícil de analisar, até porque agora o que se mais contabiliza na TV aberta são também as gravações dos programas pelo usuário que depois o assistem em até dada hora em casa. Contudo, é unânime que para um seriado com o chamariz que teve e o voluptuoso começo de uma première em cinemas IMAX, Inumanos não pode ser chamado de outra coisa senão uma falha completa. Mesmo Agentes da S.H.I.E.L.D. (compare clicando aqui) e Agent Carter (compare clicando aqui) em seus piores momentos se mantiveram tão abaixo quanto Inumanos.

Ainda iremos falar com mais detalhes da série aqui (sim, estamos planejando um podcast), mas o fato é que mesmo deixando em aberto a possibilidade de uma continuação em uma segunda temporada (agora se passando na Terra), dificilmente Inumanos deve ganhar um sinal verde para continuar. O que vai ser feito da franquia depois disso, é uma incógnita.

Coveiro

comments powered by Disqus