segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Justiceiro: Fotos da premiere do seriado e mais videos

Está lembrado? Nesta sexta-feira a série do Justiceiro chega ao Netflix. E na semana passada já rolou a premiere com direito a tapete vermelho e tudo com o elenco. Confira algumas fotos do dia e mais material promocional da série que saiu por esses dias:











Jon Bernthal também postou um video no Sábado, que foi o Dia dos Veteranos nos EUA:




Esses dias, tanto Jon Bernthal (Frank Castle) como Deborah Ann Woll (Karen Page) estiveram nos estúdios da ABC para conversar sobre a estreia. E uma das perguntas foi se eles topariam trabalhar nos mesmos personagens se fossem levados ao cinema. "Eu amo essa personagem, se for escrita direito, eu a faria onde quer que fosse com qualquer um, preferencialmente com Jon Bernthall sempre. Depende em como for escrita e se for bem feita" disse Deborah en resposta. Já Bernthal foi no mesmo embalo e falou que "Pra mim, eu acho que Frank, ele está no meu coração, no meu sangue e ossos. Eu me preocupo por ele e eu sinto por ele. Eu quero ele feito do jeito certo. Se for feito com cuidado".

A série conta no elenco com Jon Bernthal como Frank Castle, Ben Barnes como Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Deborah Ann Woll como Karen Page, Daniel Webber como Lewis Walcott, Shohreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, além de Mary Elizabeth Mastrantonio num papel ainda não anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus