sábado, 11 de novembro de 2017

Salvat lança coleção de luxo dos Vingadores com toda fase de Kurt Busiek e George Perez

Depois de duas coleções gerais dos heróis e uma gigante só com as melhores histórias do Homem-Aranha, a Salvat resolveu inovar criando um pack fechado e com histórias continuadas que incluiram aqui toda uma fase icônica dos Mais Poderosos Heróis da Terra - a fase dos anos 2000 que remonta a parceria de Kurt Busiek e George Perez.



A coleção composta de três volumes que vai até o número 34, mas conta com uma série de outros títulos que tiveram crossover ou sagas entremeadas as histórias da época. Veja o resumo de cada volume:

Edição 1:



O premiado Kurt Busiek e o lendário George Pérez criaram uma nova Era para os Heróis Mais Poderosos da Terra! Os Vingadores sempre defenderam a humanidade contra as forças do Mal. E quando o dever chama, estes míticos campeões respondem lutando valentemente até que a justiça prevaleça. Porém, quando retornam após um evento capaz de mudar toda a vida, eles terão de enfrentar uma legião de inimigos sem igual: Morgana Le Fay, o Esquadrão Supremo, os Krees... e isso só para começar! Neste primeiro de três volumes que reúnem uma das fases mais cultuadas dos Vingadores, novos e velhos integrantes se unem para honrar um dos brados de batalha mais conhecidos dos quadrinhos: AVANTE, VINGADORES! Reúne Avengers (vol. 3) 1-11, Avengers Annual 1998, Captain America (vol. 3) 8, Iron Man (vol. 3) 7 e Quicksilver (vol. 1) 7.

Edição 2:



Ultron sempre foi um dos inimigos mais mortíferos dos Vingadores. Sempre evoluindo após suas derrotas, cada nova encarnação sua é pior do que a anterior. Contudo, Ultron nunca foi tão perigoso quanto agora. Desta vez, ele passou dos limites e os Heróis Mais Poderosos da Terra precisarão dar um basta a isso, pois o destino de toda a humanidade depende deles! Kurt Busiek e George Pérez continuam a dar as cartas no perigoso jogo do bem contra o mal neste segundo dos três volumes da coleção dedicada aos Vingadores, mas também contam com os talentos de Jerry Ordway, John Francis Moore, Leonardo Manco e Stuart Immonen. São histórias de tirar o fôlego e que colocam à prova o valor de alguns dos maiores heróis dos quadrinhos!
Reúne Avengers (vol. 3) 0, 12-22 e Avengers Annual 1999.

Edição 3:



A crise do Oitavo Dia coloca Os Vingadores contra a força imparável do Fanático, enquanto o primeiro dia do Triatlo como um Vingador leva a equipe ao sul da fronteira e volta no tempo milhares de anos! E como o mistério de Madame Máscara cruza a maldição do Conde Nefaria? Visitando os Thunderbolts, Homem Aranha, Capitão Marvel e Patsy Walker, a recém-ressuscitada Felina! Além disso: Cidadão V, A Justine Hammer e Scourge!
Reúne Avengers (vol. 3) 23-34 e Thunderbolts (vol. 1) 42-44.

Cada volume em separado custará 89,90 reais e a caixa para guardá-los custará 29,90. A loja oferece alguns descontos na compra online se levar todo o conjunto. A compra é exclusiva pela loja virtual (clique aqui).

Apesar de pessoalmente não ser fã dos outros formatos da coleção da Salvat, essa em particular me chama a atenção. Ela tem todas as histórias continuadas e engloba quase tudo da parceria Busiek-Perez, que de fato quase não teve uma passagem digna por aqui na época. E é uma baita fase pra se ler.

Coveiro

comments powered by Disqus