domingo, 19 de novembro de 2017

Mais artistas anunciados para a CCXP e uma cancelada


Entre os dias 13 a 18 de Novembro, foram feitos mais anúncios de artistas convidados para a CCXP desse ano, um produtor de um filme muito aguardado e infelizmente ocorreu uma desistência de um dos artistas anunciados.

Na parte dos anúncios tivemos a inserção do desenhista Pedro Mauro, conhecido por fazer quadrinhos western para o studios como Sergio Bonelli Editore e aqui para o Brasil, atualmente, está participando do quadrinho Os Poucos e Amaldiçoados - Crônicas, do autor Felipe Cagno, ilustrando um dos contos.

Também foi confirmado a presença de Fábio Moon e Gabriel Bá, os desenhistas gêmeos e ganhadores de prêmios Eisner que tem em seu currículos umas das obras famosas por eles, Umbrella Academy e o Como Falar com Garotas em Festas, de Neil Gaiman, um dos mais vendidos nos EUA, segundo o NY Times.

Mais um nome que foi confirmado essa semana foi o do artista Rafael Albuquerque, que já tem trabalhos tanto pela Marvel, quanto DC Comics. O seu trabalho mais importante é a série Vampiro Americano, que tem ganhados prêmios Eisner e Harvey. Atualmente é um dos artistas exclusivos da DC Comics.

Uma das artistas que acabou cancelando a vinda foi a artista Nicola Scott, por questões pessoais.

Indo para a parte de jogos, temos a presença do artista conceitual e diretor de arte do jogo God of War, o brasileiro Rafael Grassetti. Ele é o responsável pelo novo visual do personagem Kratos e trabalha ao lado do diretor desse game, Cory Barlog.

Indo para o cinema, nós temos a confirmação da vinda de ninguém menos que Nate Moore, produtor do filme Pantera Negra.


Moore, além de produtor de, também, Capitão América - Guerra Civil e co-produtor de Capitão América - Soldado Invernal, ele também é o vice-presidente de desenvolvimento e Produção da Marvel Studios e reporta diretamente para Kevin Feige. Resumindo, podem esperar por materiais exclusivos para o painel Marvel Studios, que também deve contar com a presença de Danai Gurira, uma das Dora Milaje. Será que nós teremos um certo trailer muito aguardado no painel do evento? Quero lembrar que na CCXP 2016, no painel de James Gunn, foi apresentado vários vídeos exclusivos para os presentes dos Guardiões da Galáxia Volume 2, além de uma cena completa do filme! Então, se preparem, porque esse será o painel mais importante de todo o evento e deve ocorrer no sábado.

Fiquem ligados na gente para mais novidades sobre o evento!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus