quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Fotos dos primeiros episódios da Quinta Temporada de Agentes da SHIELD

Daqui a praticamente duas semanas, os Agentes da SHIELD estarão de volta em sua quinte temporada e eles vão muito mais longe desta vez. Numa premiere de duas horas de duração e com o espaço como cenário, a volta de Coulson e sua turma é mais que esperada. Confira aí algumas imagens e o resumo dos 3 primeiros episódios vindouros:



COULSON E SEU TIME ESTÃO PERDIDOS NO ESPAÇO NESTA PREMIERE DE DUAS HORAS DA QUINTA TEMPORADA DOS AGENTES DA SHIELD DA MARVEL E ABC.

"Orientaçao (Parte um e Parte dois)" - Coulson e seu time encontram-se presos numa misteriosa nave fora do espaço, e é apenas o começo de um pesadelo por vir, quando os "Agentes da SHIELD da Marvel" retornam para essa altamente esperada quinta temporada com duas horas de duração. Lançamento em 1 de Dezembro.

A MISSÃO DE DAISY PARA RESGATAR SIMMONS PODE CONDENAR TODOS EM AGENTES DA SHIELD DA MARVEL E ABC.

"Uma vida perdida" - Daisy decide que irá salvar Simmons - mesmo que isso signifique por em risco tudo por isso, em "Agentes da SHIELD da Marvel". Lançamento em 8 de Dezembro.

Outra coisa certa pra essa quinta temporada é que o episódio 100 terá um quê de especial. Segundo Jeph Loeb ao ComicBook, "não será surpresa para ninguém que o centésimo episódio terá um evento significativo. É tudo que podemos contar" adiantou. Vale lembrar que o episódio 100 equivalerá ao 12° desta quinta temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus