quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Veja a sinopse oficial e as 33 imagens mais marcantes do trailer de Vingadores: Guerra Infinita


A Marvel Studios liberou a sinopse oficial do filme dos Viingadores, mais a data de estreia tanto lá fora quanto aqui no Brasil. E de quebra vamos mostrar algumas imagens do trailer, apontando detalhes que talvez vocês não perceberam!


















Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de produção e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita" de Marvel Studios traz para a tela o confronto definitivo e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e a ruína ponha fim ao universo.

Anthony and Joe Russo dirigem o filme, que é produzido pelo Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee são os produtores executivos. Christopher Markus & Stephen McFeely escreveram o roteiro. “Vingadores: Guerra Infinita” está marcado pra estrear em 04 de Maio de 2018. No Brasil, está marcado pra estrear dia 26 de Abril de 2018. Ansiedade a mil!

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus