segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Roteirista de Thor: Ragnarok revela mais ideias que ficaram de fora do filme


As entrevistas de divulgação de Thor: Ragnarok realmente tem rendido muitas curiosidades legais, principalmente pelo filme ter criado tantas versões alternativas de seu roteiro e que acabaram ficando de fora, provavelmente para uma versão de Blu-Ray. Para o Yahoo Entertainment, o escritor Eric Pearson fala de algumas dessas mudanças como foi o caso do corte de um outro vilão na história, a possibilidade de outro ator viver o Grão Mestre e fazer um filme sem um par romântico.

"Nós começamos deste ponto" disse Pearson sobre se algum momento eles iriam reunir Thor e Valquíria como um potencial casal do filme. "Foi mais assim, vamos dar a Valquíria sua própria história que vai se conectar com a do Thor... e se fizer sentido para eles ficarem juntos, então que seja. Você tem ali duas pessoas bem aparentadas que podem lutar e que provavelmente seriam bons juntos se a história fosse pra esse lado, mas não foi. Acabou mais sendo um respeito mútuo. E também lidando com seu trauma do passado. Ela é alguém que vem se afundando em autopiedade com uma garrafa e eu pensei que seria legal de ter isso já que não se vê muito nisso nesses filmes - alguém lidando com uma culpa extrema e vergonha num background tão colorido e hilário como esse criado por Taika Waititi". Pearson também informou na conversa que em um dos roteiros iniciais, era a Valquíria que contaria para o Thor que Hela é sua irmã mais velha.

"Eu sempre quis qu o vilão fosse algo realmente... pouco 'Disney'. Eu queria dar a ele momentos em que ele estivesse realmente massacrando ou estraçalhando pessoas. Havia também uma cena em que eles achavam que estariam guardando a espada de Heimdall no arsenal, nessa grande fortaleza. Ela vai até lá, e a armadura do Destruidor apareceria e ela apenas partiria ela no meio também, apenas algo que traria essa armadura de volta. E acabou que aquilo me pareceu um Extra que não precisávamos. Nós precisávamos na verdade trazer o Thor de volta a Asgard o mais rápido póssivel"



Eric Pearson também comentou que a construção do Grão-Mestre poderia ser feita das mais diferentes maneiras, mas quando Jeff Goldblum entrou na corrida, eles escreveram o personagem pensando nele. "Há diferentes maneiras de você fazer esse personagem. Poderia ser um monstro sedento por poder. Ou um cara legal e vingativo. E eles disseram 'Nós vamos fazer ele Jeff Goldblum' e eu logo respondi 'Saquei'" Contudo,o escritor relata que quase em um ponto a contratação do ator não fechou e ele entrou em desespero. "Em algum momento eles voltaram e disseram que não ia funcionar. E eu fiquei 'Ahn, Não! Quem fará isso agora". Contudo, deu tudo certo e agora a Marvel tem mais um Ancião Cósmico para mexer no futuro em seu cosmo Marvel.

Em Thor: Ragnarok temos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme já está a três semanas em cartaz e arrecadou 650 milhões de dólares, superando qualquer outra franquia do Deus do Trovão anterior.

Coveiro

comments powered by Disqus