quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Christopher Eccleston não estava nada feliz em trabalhar em Thor: Mundo Sombrio



Com os mais de 738 milhões que arrecadou no último final de semana, parece que todo mundo anda muito feliz com os novos rumos tomados por Thor. Mas pelo menos um ator do filme anterior não parece estar tão feliz assim e guarda um certo rancor do estúdio. Trata-se de Christopher Eccleston, o Malekith.

"Não foi meu melhor momento, é preciso dizer isso" confessou o britânico ao site Express e desandou a falar do estúdio. "Nos primeiros dias eram sete, oito horas de maquiagem. Eu acho que consiguimos baixar para seis e meio. Era quase um dia antes de qualquer coisa. Marvel foi desonesta comigo porque eles nunca, nunca me informaram que eu teria aquele montante de maquiagem" reclamou.

Quando o entrevistador perguntou se teve uma boa razão para ele querer viver o vilão no filme do Deus do Trovão, o ator respondeu "Dinheiro. Foi exatamente o que senti". Bom, não é a toa que ele acabou caindo na boca do público como um dos piores vilões da Marvel Studios.

Aproveitando a postagem, por esses dias o ilustrador da Marvel Andy Park disponibilizou mais imagens de artes não usadas do vilão. Confira:







E Thor e companhia já voltará aos cinemas em 2018. Quem ficou até o final e viu a primeira cena pós-credito já sabe que os problemas do Deus do trovão não acabaram após o fim de Asgard.

Coveiro

comments powered by Disqus