segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vazamento de persoangem do jogo Marvel vs Capcom confirma rumores


E parece que temos um rumor perto de ser confirmado, através de um suposto vazamento de DLC de personagem do jogo Marvel Capcom Infinite.

Segundo o vazamento, que está no Reddit por um usuário chamado Leakileaks, que noticiou a seguinte lista de personagens que estão em desenvolvimento para próximos pacotes de DLC: Star-Lord, Ms. Marvel, Green Goblin, Wolverine, Cyclops, Psylocke, Magneto, Storm, Deadpool, Doctor Doom, Daredevil, Asura, Lady, Gill, Rashid, Captain Commando, Nina, Deis, Regina, Gene, Vergil, Akuma, and Apollo Justice.


O que chama a atenção é que sim, segundo uns rumores pra trás já dizia que teríamos mutantes e personagens do universo do Quarteto como personagens de DLC. Entretanto, os rumores apontavam para a aparição do Paibok e Superskrull. Mas, como teremos a Kamala, faz sentido não tê-lo, por terem movie sets parecidos. 

Mas porque diabos estamos noticiando uma publicação de um usuário do Reddit, trazendo essa lista com mais cara de rumor? Bom, a questão toda é que esse mesmo usuário, a algum tempo, havia noticiado também um outro vazamento e que se confirmou. Tratasse das Tartarugas Ninjas e Magia no game Injustice 2. Então, dada a essa informação, não podemos de deixar de trata-la como rumor, porém, com um grande peso de veracidade devido a esse evento!

Se isso vier realmente a ser confirmado, como aconteceu com Injustice 2, podemos alegar que as negociações entre Marvel e FOX estão muito mais avançadas como imaginamos e as coisas podem mesmo esquentar em 2018.

Vale lembrar que algo similar aconteceu com os jogos do Homem-Aranha. Quando a Marvel estava em atritos com a Sony, ela não estava dando mais suporte para os jogos do aracnídeo, chegando ao ponto de retirar jogos da PSN e Xbox Live que estavam disponíveis, após a notícia de que o contrato com as produtoras havia acabado! O curioso que quando a Sony fez o acordo com a Marvel, pelo menos o jogo do Espetacular Homem-Aranha 2, baseado no filme do Mark Webb, ficou na PSN. Os outros jogos você poderá conseguir só em mídia física e mesmo assim, se procurar bastante!

Vamos aguardar por mais detalhes e próximos eventos de game em 2018! Qualquer informação a partir de agora relacionado a qualquer personagem em qualquer mídia pode ser uma pista! Reforçando que essa matéria trata a notícia como um rumor, porém, bem forte!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus