sábado, 18 de novembro de 2017

Cena em novo trailer do Pantera Negra pode ter revelado um detalhe sobre uniformes do herói



Quem acompanha o básico dos trailers já deve ter percebido que o filme do Pantera Negra terá um traje diferente daquele que vimos em Guerra Civil. E ele será construído por sua irmã Shuri, que nos cinemas será um pouco diferente dos gibis, uma gênio tecnológica. Contudo, no trailer brasileiro que saiu na última quinta-feira, uma cena acabou revelando que podemos ter mais um outro traje vindo aí nos cinemas. Confira:




A cena que é uma extensão das outras vistas em outros trailers traz um outro site mais branco, ainda não finalizado pela Shuri. Apesar de fugir completamente dos padrões que se espera de uma roupa do herói, esse traje branco não é algo inteiramente novo pra quem é leitor. Na verdade, é algo bastante similar tanto ao do Tigre Branco (alterego de Kasper Cole, que chegou a substituir T'Challa no passado) como também lembra a roupa dos Hatut Zeraze, ou Cães de Guerra, uma polícia secreta de Wakanda.



De qualquer modo, é bem provável que esse uniforme seja apenas um mero easter egg e não signifique nada a mais no filme. De qualquer modo, para quem leu a icônica fase do Christopher Priest como eu, é sempre um brinde a mais esses detalhes.

Coveiro

comments powered by Disqus