terça-feira, 28 de novembro de 2017

James Franco confirma futuro projeto envolvendo a franquia dos X-Men nos cinemas



Dias atrás, foi noticiado por aqui que a FOX estava com mais um projeto spin-off do universo mutante vindo aí. E pegou todo mundo de surpresa com o fato de Madrox, o Homem-Múltiplo, não só ganhar sua chance de estrear um filme solo como também ser vivido por ninguém menos que James Franco nas telonas. Essa semana Franco conversou com o The Hollywood Reporter e meio que confirmou o fato:

"Não sei o quanto eu posso dizer. Mas direi que estou produzindo e atuando nele. Estamos ainda nos estágios iniciais. Eu acho que provavelmente é tudo que posso dizer, pois tipo, há ainda uma necessidade de desenvolver mais dele. Nossa linha principal será "como podemos levar isso a um novo terreno?". Um pouco disto, mas ao mesmo tempo que seja algo divertido? E o que eu amo no Simon Kinberg e na Fox e no pessoal dos X-Men que trabalhou com Deadpool e Logan é que levou um tempo para chegar lá, talvez uns 10 anos, mas eles estão levando tudo pra censura máxima. E vamos fazer essa coisa de super-herói e vamos levá-la a um novo gênero. Então, sim, estamos trabalhando com Simon Kinberg na franquia dos X-Men".

Bom, nada confirmado ainda, mas também o ator não negou que o projeto envolveria o Homem-Múltiplo. E convenhamos, assim como Deadpool e Cable fará com a X-Force, seria muito bacana ver Madrox ser um abre-portas par uma futura série de filmes do X-Factor Investigações.

Coveiro

comments powered by Disqus