quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Divirta-se com o primeiro teaser trailer de Deadpool 2



Saiu! O primeiro teaser trailer de Deadpool 2 acaba de ser divulgado pela 20th Century Fox e apesar de não começar do jeito mais convencional possível, lá pelo 1:30 você terá sim algumas cenas bem rápidas do que há por vir. São rápidas e curtas, mas já dá aquele climão de humor negro e excepcional que vimos no primeiro. Confira:


Além do teaser, a FOX liberou um resumo.... err... oficial?

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para satisfazer o sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com o seu perdido senso de paladar. Procurando recuperar o seu tempero para a vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra os ninjas, a yakuza e um pacote de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor de um novo gosto para a aventura e ganhar uma caneca de café padronizada com o título de Melhor Amante do Mundo.

Em Deadpool 2, teremos a volta de Ryan Reynolds(Deadpool) , que se juntará a Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), e Karan Soni (Dopinder) nesse novo filme. Ele chega aos cinemas 1 de Junho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus