quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ator Ross Marquand abre o jogo sobre seu papel secreto em Vingadores: Guerra Infinita e discute o futuro do personagem



Ao guardar a sete chaves os maiores segredos de Vingadores: Guerra Infinita, o pessoal da produção da Marvel Studios realmente fez com que a participação de Ross Marquand fosse completamente ignorada pela grande mídia até o lançamento do filme. Então, quando chegou o dia da estreia, todos foram pegos de surpresa pelo seu personagem... pela verdadeira identidade do Guardião da Jóia da Alma.

Se você não viu o filme, pare a leitura aqui! Afinal, o maior segredo deste filme é de fato um baita spoiler e boa surpresa deixada ali pelos roteiristas e diretores de Vingadores: Guerra Infinita. Ross Marquand, conhecido por fazer imitações bem irreverentes de personalidades de Hollywood foi contratado pela Marvel pra dar vida mais uma vez a um perdido e muito esquecido Caveira Vermelha nos cinemas e emprestar aí sua melhor imitação de Hugo Weaving neste filme.

    "A coisa mais importante que a Marvel queria que eu fizesse era chegar bem perto do papel icônico que Hugo Weaving retratou sete anos atrás e homenageá-lo, dando-lhe um novo sabor. Uma vez que o Caveira Vermelha tocou o Tesseract, ele entrou neste plano astral intergaláctico durante 70 anos. E os irmãos Russo comentaram comigo - porque eu estava tentando fazer uma pegada muito direta da voz com a performance de Hugo - eles disseram: 'Sabe, ele esteve sozinho, essencialmente nesta prisão intergaláctica por conta própria por 70 anos. Ele vai soar um pouco diferente. Queremos que ele tenha esse tipo de natureza etérea quase fantasmagórica em sua voz, então, por favor, tente isso'. Eu acho que a referência que eles tentaram passar foi um estilo Yoda. Sua ambição trouxe-lhe esta grande dor, mas também esta grande sabedoria, e acho que foi com isso que tentei imbuir essa performance" comentou Ross Marquand a Entertaiment Weekly.      

    "Eu acho que a principal coisa que eu queria passar é que este Caveira Vermelha é bastante arrependido. Ele sente um certo grau de vergonha e perda, e ele foi dominado por sua própria ambição, realmente. É muito parecido com Ícaro. Voou muito alto - literalmente porque ele tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço - e ele ficou muito ambicioso e perdeu a visão de sua humanidade, e agora ele sente genuinamente remorso por isso. E há uma espécie de energia amargurada nele, aparecendo no diálogo, e eu realmente queria honrar isso " disse o ator.


Sobre a possibilidade de ele voltar a interpretar o personagem no futuro, Ross Marquand disse "Eu não sei. Eu não posso falar sobre isso, e eu obviamente adoraria interpretar esse papel novamente a qualquer momento. É um personagem tão rico, especialmente agora que ele foi para esse inferno intergaláctico e encontrou sua própria prisão por lá - sem querer parafrasear Creed. Essa era uma música do Creed, certo? Mas ele é um homem mudado, e eu nem sei se ele é mais um homem. Ele é quase como essa divindade fantasmagórica, e ele está a serviço do Jóia da Alma agora, e seu único objetivo é essencialmente orientar as pessoas até ela, mas você tem que se perguntar: ainda há uma parte dele que tem ambição? Eu não sei. Seria muito legal ver onde esse personagem irá. Mas essa é realmente uma pergunta para os caras da Marvel, os irmãos Russo e os escritores. Eu certamente não poderia falar sobre isso. "

Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Idris Elba (Heimdall), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Sean Gunn (como stand in do Rocket), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong), Peter Dinklage (Eitri). O filme também conta com as vozes de Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper(Rocket), Kerry Condon(Sexta-feira), Tom Vaughan-Lawlor(Fauce de Ébano), Michael James Shaw (Corvus Glaive) e Carrie Coon (Próxima Meia-Noite). Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme já está fazendo sucesso nos cinemas de todo o Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus