quinta-feira, 3 de maio de 2018

Kevin Feige relata momentos emocionantes em certos dias de gravação de Vingadores: Guerra Infinita



É difícil falar qual parte mais chocou o público em Vingadores: Guerra Infinita. Obviamente, as cenas finais foram as mais marcantes e deixaram o público a pensar bastante após o filme. Contudo, o Presidente da Marvel Studios disse que uma certa cena bem no começo do filme foi deveras marcante e emocional para um personagem que nos acompanha desde 2011 nos cinemas e que pode ter vindo finalmente a se despedir aqui. Veja o que ele disse em conversa ao The Wrap:

“Muitos dias neste filme foram emocionantes, não apenas se algo tão drástico acontecia, mas apenas por termos personagens que estiveram por aí por tanto tempo, ou por dado ator que tem seu papel mais identificável, ou um papel que os iniciou em suas vidas e agora tem atualmente uma carreira gigante ”, disse Feige ao The Wrap. “Não apenas ser uma grande e dramática reverência, uma última chamada antes de fechar cortina, mas qualquer coisa dessas cenas com diálogos emocionais nesse filme, as pessoas… ficavam emocionadas. Mas a maior parte do tempo, o filme foi divertido porque todas essas pessoas são divertidas e todos esses atores são divertidos”.

Feige lembrou o caso que houve alguns dias difíceis para Hiddleston que estava se despedindo. "Você tem que imaginar que é emocional quando eles passam por cenas que representam, como eu disse, ou algum tipo de fechar de cortina, ou apenas cenas que lhes permitem refletir sobre o quão longe eles vieram, então houve muito dias como esse, que eram emocionais. E para Tom em particular, sim, houve alguns dias", disse Feige. "Alguns dias foram mais emocionantes do que outros."

Apesar de pegar de surpresa os fãs, Feige disse que os atores são avisados ​​sobre suas cenas de morte alguns dias antes que elas aconteçam, para digerir melhor tudo. "Eles sabem de antemão" disse.

Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. O filme reune Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é um estouro já batendo recordes mundo afora.

Coveiro

comments powered by Disqus