sábado, 6 de outubro de 2018

Mark Ruffalo brinca com nossas emoções trolando os fãs sobre o título de Vingadores 4



Está difícil saber dentre os atores da Marvel Studios, qual é o mais desastrado em deixar spoilers escaparem. Sabemos que Mark Ruffalo está competindo acirradamente pelo primeior lugar, e Jimmy Kimmel aproveitou a fama pra fazer uma brincadeira com o ator em seu programa. Veja a história:

O ator foi o primeiro a começar a brincadeira, pedindo pra Jimmy Kimmel censurar o momento em que ele solta um spoiler no seu programa gravado que sairia a sexta a noite:




Emendando a brincadeira, os diretores avisaram via Twitter que ele estava demitido.


Então, ansiosamente muitos fãs esperaram a tal revelação, que de fato aconteceu - mas foi censurada - como mostra o video abaixo:



Mas será que não dá pra tirar algumas coisas deste video, mesmo que as palavras não estejam audíveis? Bem, algumas conclusões são possíveis supondo que Mark realmente falou o título no programa de Jimmy Kimmel:


Apesar de censurado, e com um tarja preta na frente, fica claro que ele falou um nome curto, implicando que o subtítulo tenha uma palavra só, ou duas curtas. Outra coisa é que o ator deu a entender que o título estava já circulando por aí, o que reforça que seja um nome já teorizado pelos fãs. Por fim, independente de que título seja, fica claro que a revelação deve acontecer muito em breve. Os diretores já tinham deixado uma imagem como pista em suas redes sociais e agora deixam Ruffalo brincar com isso no show. Ouso dizer que ainda esse mês saberemos a verdade sobre o título do quarto filme dos Vingadores.

E você? O que acha que vai ser? Avengers Assemble? Avengers Forever? Avengers Eternity? Avengers Anhillation? Todos esses nomes foram cogitados.

Coveiro

comments powered by Disqus