domingo, 3 de outubro de 2010

Tudo indica que uma garota do Aranha foi escolhida

Gwen vs MJ

Ontem, publicamos aqui uma nota do Deadline, que informou que está acompanhando de perto todos os testes com as meninas e ainda acrescentou que na verdade teremos duas escolhidas para os papéis de Gwen Stacy e Mary Jane Watson. Hoje, o mesmo site fez um update do seu artigo dizendo que uma das atrizes testadas já encantou Mark Webb.

Photobucket

E o nome dela é Emma Stone. A atriz de Zumbilândia e Superbad já era uma das favoritas do diretor antes mesmo de sua audição. Assim, segundo o Deadline, após uma amostra de seu talento que qualquer um pode conferir em seus filmes, já é quase certo que a moça seja a escolhida para o papel de Mary Jane.

Contudo, vale ressaltar que isso não indica que ela seja par romântico de Peter Parker. No começo, como todos devem lembrar, MJ era namorada do melhor amigo de Parker, Harry Osborn. Contudo, após a morte de Gwen e o envolvimento do rapaz nas drogas, os roteiristas da época mudaram tudo de figura. Ainda assim, é sabido que a moça sempre foi considerada a melhor amiga do herói, sua confidente e uma das primeiras a saber do seu segredo.

Photobucket

Levando em consideração a atual situação na Casa das Idéias que é desfavorável a relação dos dois, acredito que Webb deve manter o mesmo, talvez deixando uma leve tensão no ar. Bom, ao menos, parcialmente o drama da garota do Aranha já foi resolvido.

Agora é esperar por aquela que será a Gwendolyne. E isso deve acontecer em breve. A coisa parecia estar se esticando tanto que eu não duvido que certos dois editores da Marvel (aka Tom Brevoort e Nick Lowe) estivessem dispostos a tentar uma chance mais uma vez.

Gwen vs MJ

Coveiro

comments powered by Disqus