sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Canal 616 #012 - Mutações, duplicações, confusões...

Voltamos com mais um Canal 616 e chegamos a marca dos doze. Isso mesmo! Fechamos praticamente um ano de cobertura ininterrupta e para comemorar vamos focar o programa de hoje nas novidades sobre os X-Men, mutantes e afins. E acredite literalmente quando digo agora que vamos surpreender vocês em dobro!

Canal 616 12

Também teremos nesse programa uma parte da nossa visita a casa da artista brasileira Adriana Melo, que abriu suas portas e nos convidou para uma tarde com café, amostra de seus desenhos ao longo de sua história e muita diversão. Fora isso, confira detalhes e novidades sobre os novos filmes dos X-Men e do Homem-Aranha, o jogo Marvel vs Capcom 3, o anime do Wolverine, além de boas dicas de encadernados do Eddie. Não perca por nada!

Bloco 1: Informações em dobre sobre quadrinhos e jogos




Bloco 2: Cammy e Coveiro na Casa de Adriana Melo




Bloco 3: Cammy e Coveiro na Casa de Adriana Melo - Parte 2



Clique aqui para a matéria completa de nossa visita a casa de Adriana Melo.


Bloco 4: Mutantes e Aranhas, Clones e Cópias!



ATENÇÃO! Nós da 616 disponibilizaremos todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celular. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e faça o download nas seguintes versões:

Formato:
3gp | mp4 (Indisponivel)

Duração total do Programa: Cerca de 36 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

E até o próximo Canal 616!

Coveiro, Cammy, João e Eddie

Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice. E realmente não deixe de conferir a matéria completa na casa da Adriana Melo clicando aqui!

comments powered by Disqus