sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Hulk de volta à telinha


Quando foi anunciado, ainda em junho, que a Marvel voltaria a investir em séries de televisão sob a batuta de Jeph Loeb, muito se perguntou sobre qual seria o primeiro projeto dessa parceria com a Disney e sua emissora subsidiária, a ABC. E nada mais natural do que começar com um personagem já bem conhecido das telinhas, ninguém menos que o Incrível Hulk!

Vários veículos de comunicação deram a notícia essa manhã e ainda se espera uma declaração oficial, mas o que podemos adiantar é que a ABC e a Marvel estão desenvolvendo uma nova série do gigante esmeralda, e que no momento só falta contratarem um showrunner para supervisionar a produção. No caso, alguém com experiência no ramo, que já tenha exercido a função.


Outra propriedade da Marvel que pode estar ganhando vida nas telinhas é a dupla Manto e Adaga, esta sendo desenvolvida para a ABC Family, o canal mais light da emissora. Assim como a nova série do Hulk, dizem que Cloak & Dagger (como eles são conhecidos lá fora) estaria em estágios iniciais de produção, mas que a prioridade seria mesmo o verdão.

Por fim, um rumor que ganha cada vez mais força é a possibilidade de uma série do Justiceiro desenvolvida para TV a cabo, intenção que tem todo o apoio desse humilde redator. Mas, segundo as fontes do Hollywood Reporter, seria algo bem mais para a frente, uma vez que a Marvel quer começar devagar. Vamos torcer.


E fica a dúvida se as séries coexistiriam em um universo compartilhado como o dos filmes ou se até mesmo farão parte desse universo já existente. O jeito é ficar ligado no Marvel 616 para mais informações.

Brizola

comments powered by Disqus