terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma Pedra no Caminho de Peter!*

* Artigo escrito por nosso colaborador, Kinhu Heck.

Photobucket

Já faz alguns dias que anda rolando na internet o "bafafa" de que Emma Stone seria o par romântico de Andrew Garfield (Peter Parker) no reboot do filme do Homem-Aranha, porém agora é oficial, Stone será nada mais, nada menos que a ... (sou um colaborador safado e você só vai descobrir quem Emma Stone será no filme se clicar em "Leia mais") :P


Foram feitos diversos testes, muitas atrizes foram cogitadas a viver esta personagem porém Emma conquistou o diretor e ganhou a tão cobiçada chance, chega de mistério, saiba quem Emma Stone será no filme do homem-Aranha.


Emma Stone será Gwen Stacy. Surpresos? Pois eu estou, sinceramente acho a Emma muito parecida com a Mary Jane, mas claro existe uma justificativa por trás da escolha de Emma Stone para o papel da jovem Stacy, e é o próprio Marc Webb que nos explica. O motivo pelo qual Stone ganhou o papel foi que "a química entre Andrew e Emma foi incrível, provando que ela era a escolha certa. O coração da história de Peter Parker não é apenas o Homem-Aranha, mas o adolescente comum que se pergunta o que tem que fazer para ficar com a garota que gosta. Andrew e Emma entregarão tudo o que o público espera desses papéis mas também os tornarão deles próprios. E, para minha surpresa, foi engraçado descobrir que nossa escolha para Gwen, Emma, é loira natural".


Photobucket

Particularmente espero um roteiro e trama muito bem elaborados para o filme do Aranha, porque senão ficarei com o sentimento de que Stone apenas foi escolhida para vier Stacy ao invés de MJ pelo fato de ser naturalmente loira.

Homem-Aranha tem estréia prevista para 3 de Julho de 2012, terá direção de Marc Webb. Andrew Garfield será o Homem-Aranha e agora sabemos que Emma Stone será Gwen Stacy, em breve quem sabe teremos informações sobre o resto do elenco, por enquanto nos cabe apenas aguardar e rezar BASTANTE!

*Para quem não sabe em inglês Pedra é Stone, fiz uma pequena e tola piadinha com o nome da atriz que dará vida a Gwen Stacy.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus