sábado, 23 de outubro de 2010

Fugindo do Cinema!

Recentemente foi anunciado para Maio de 2013 o filme Homem de Ferro 3, mas antes do HdF 3 a Marvel ainda terá outros três grandes filmes no cinema como Thor, Capitão América e Vingadores (por fora ainda tem o possível filme do Homem Formiga em 2013). Diante de tantos filmes a adaptação dos Fugitivos acabou "fugindo" dos planos.


O site norte-americano Deadline notificou que o filme dos Fugitivos pode sofrer alguns problemas. A notícia é que a agência de talentos de onde foram recrutados os jovens para participar da adaptação anunciou que o filme seria voltado para o mesmo público que o filme Kick-Ass, que mesmo sendo um bom filme não foi muito bem nas bilheterias. Este seria o motivo que está "barrando" o filme.

Porém, fontes afirmam que o filme está sendo "barrado" pelo fato da Marvel já ter muitos planos para filmes maiores no cinema, sendo assim Fugitivos acabou perdendo espaço.

Fãs mais ardentes apostam que os Fugitivos terão sim uma adaptação, porém não nos cinemas, mas na TV. Muitos acreditam que os Fugitivos renderiam uma ótima série de TV, mas por enquanto isso é apenas especulação e desejo dos fãs.

Nos quadrinhos as histórias são escritas por Brian K. Vaughan. Já no cinema Peter Sollett até então é o diretor do filme.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus