segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começa a campanha de Avante, Vingadores!


Avengers

Num artigo publicado na Advertising Age, Paul Gitter da Marvel Entertainment disse que o jargão "Avengers Assemble", traduzido no Brasil como "Avante, Vingadores", será vista com certa frequência para promover não os filmes dos Vingadores, Thor e do Capitão América. Mas como será isso?

Bom, segundo Gitter, que é o presidente de produtos consumíveis da Marvel Entertainment, "vocês vão ver os logos e ícones de Avengers Assemble' em posições mais proeminentes. Num monte de embalagens, você verá essa relação dos heróis com o todo".

Entre todos os bens, teremos uma linha completa de action figures, veículos e itens no estilo role-playing da marca Hasbro; artes e produtos da Crayola; Brinquedos no estilo 'die-cast' e sets de jogos da Maisto; e calçados da marca Brown Shoe. Licenças adicional incluindo a Fruit of the Loom, Kids Headquarters, AME e Jem Sportswear.

O artigo acrescenta ainda mais uma coisa interessante. Ao que parece, os planos vão até mais além do filme dos Vingadores em 2012. Os planos vão para 2017, mas não vão ser dados mais detalhes por enquanto. "Como dizem nos quadrinhos, isso continua" brincou o presidente.

Coveiro

comments powered by Disqus