terça-feira, 10 de dezembro de 2013

É a vez do mutantes ganharem sua Graphic Novel

*Atenção! Informaçõs inéditas no Brasil e EUA!

 photo x-novel00.jpg

Depois do lançamento mundial de Vingadores: Guerra sem Fim e do anúncio de Homem-Aranha: Negócios de Família para abril do ano que vem, é a vez dos mutantes ganharem sua própria Graphic Novel. Escrita por Mike Carey e desenha por Salvador Larroca, X-Men: No More Humans tem lançamento previsto para Maio de 2014 e traz como personagem principal um certo mutante que saiu diretamente das páginas do arco Battle of Atom em Setembro. Veja um preview das imagens.


 photo x-novel00.jpg

 photo x-novel00.jpg  photo x-novel00.jpg

 photo x-novel00.jpg

 photo x-novel00.jpg

O mutante de quem estamos falando é Raze, filho de Wolverine e a Mística oriundo do futuro, que vê nossa linha temporal atual como algo fatídico para algo que está para acontecer. Veremos também um pouco mais da sua interação com seu pai e sua mãe. Mas não será algo amável e bonito como se espera de uma boa dinamica familiar.

X-men: No More Mutants terá 128 páginas, capa dura, mas nada foi dito sobre o lançamento deste ser mundial. Diferente do que aconteceu com Guerra sem Fim, ele tem implicações diretas com uma saga ainda inédita no país.

Coveiro

comments powered by Disqus