quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Alguns rumores sobre Vingadores: A Era de Ultron

 photo AOU.png

Apesar de bons filmes estarem na frente, a verdade é que 2015 é o ano mais esperado para a maioria dos marvelmaníacos. A continuação do filme dos heróis mais poderosos da terra já tem data certa, e muita expectativa em cima dela. Já sabemos que novos personagens entrarão na trama e até seus respectivos atores foram confirmados, mas ainda tem muita coisa que está obscura nos bastidores de Avengers: Age of Ultron. Hoje, alguns rumores acabaram surgindo sobre o filme e são surpreedentes.

A primeira notícia a escapar seria de que o ator Don Cheadle estaria no filme para reviver seu personagem Coronel James Rhodes. A notícia foi inicialmente dada pela USA Today. Depois, o site HitFix confirmou não só a informação, como também disse que ele terá um papel chave na trama relacionada a Ultron. Nada disso, no entanto, foi confirmado, mas se realmente a trama se focará em Tony Stark não é de se admirar que Rhodes dê as caras no sequência dos Vingadores. Mas será que ele voltará a usar a armadura?

Outra notícia do dia veio com o site Bleeding Cool afirmado que o ator Simon McBurney (O Espião que sabia demais e A Duquesa) estaria negociando com a Marvel para um papel nos Vingadores. Apesar de até isso ser um rumor, corre o boato de que ele estaria sendo contratado para viver Jarvis. Mas não estamos falando do computador, mas sim do mordomo em si. E se você está se perguntando como isso se encaixaria agora no Universo Cinematográfico, está se juntando a muita gente. Todavia, eu penso que se isso for de fato uma verdade, McBurney poderia estar fazendo uma participação num tipo de Flashback ou algo assim.

 photo SiminMcBurney.jpg

E pra fechar esse artigo cheio de rumores, uma notícia mais concreta. Aparentemente, o diretor de fotografia do primeiro filme, Seamus McGarvey, não poderia voltar para a continuação de Vingadores: Era de Ultron. Ao que parece, Seamus estaria envolvido na adaptação para os cinemas de Cinquenta Tons de Cinza e no seu lugar estaria sendo escalado o cinematografista Ben Davis, que atualmente trabalha na produção dos Guardiões da Galáxia.

Então, o que acharam dos boatos?

Coveiro

comments powered by Disqus