domingo, 15 de dezembro de 2013

Mutação em Debate Especial #08 - Os X-Men nos Desenhos Animados


Para além dos quadrinhos e dos filmes, os X-Men também marcam presença no universo dos desenhos animados. O Mutação em Debate dedicou um especial inteiro à discussão sobre todos os desenhos do grupo e as principais participações especiais em outras animações. Ouça!

Leonardo Bento, Fábio Cabral, Paulo Artur e os convidados Leonardo Nassar e Lucas Costa conversaram, entre outras animações, sobre Pryde: O Orgulho dos X-Men, X-Men: Série Animada, X-Men Evolution, Wolverine e os X-Men e o anime da equipe mutante, em uma discussão muito divertida e com homenagens às vozes mais conhecidas da dublagem brasileira dos desenhos.


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Pryde: o Orgulho dos X-Men e X-Men: Série Animada (04:00)
Bloco 2: X-Men Evolution, Wolverine e os X-Men e X-Men Anime (52:47)
Bloco 3: Participações em Outras Animações (1:30:36)
Conclusão: (1:39:37)

Links Relacionados
Pryde: O Orgulho dos X-Men
Os vilões da abertura de Animated Series 

Ainda haverá mais um podcast em dezembro, com a participação do editor da Panini Brasil, Rogerio Saladino, que falará sobre a Nova Marvel aqui no país. O lançamento previsto é para depois do Natal.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus