terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Para Todas as (Boas) Festas de Amanhã


O fim do ano é uma época de celebração. Mais uma vez, nós do 616 agradecemos a vocês, leitores e equipe, por tornarem possível mais um ano de sucesso e crescimento do site. Satisfeitos com nossa realizações, é hora não apenas de comemorá-las, mas também de pensar nos próximos passos.

Não são apenas os personagens de quadrinhos que às vezes precisam passar por algumas revoluções. Ciclope já reviu sua abordagem frente às dificuldades por que a raça mutante passava. Wolverine já precisou mudar as coisas quando viu que estava sendo levado por um caminho que não era o seu. O Capitão América já teve que ir contra a bandeira que ele mesmo vestia quando esta não mais representava os ideias pelos quais lutava. O Homem de Ferro já trocou de armadura diversas vezes para atingir melhor seu potencial. Equipes de heróis inteiras já mudaram seus uniformes para continuar fazendo sentido em novos tempos. E até a Tempestade já resolveu mudar o corte de cabelo pra um moicano a fim de mudar um pouco a perspectiva das coisas.

Eu, Leo Florentino, também precisei mudar um pouco o modo como as coisas estavam funcionando e me adaptar a um novo momento. Por conta disso, os leitores do 616 não tem me visto muito por aqui ultimamente. Já tendo mudado meu foco dentro do site algumas vezes, eu precisei, há poucos meses, me afastar temporariamente. Felizmente, meus motivos para isso foram positivos e a hora agora é de oficializar o meu novo status aqui no 616.

A partir de agora, deixo de ser redator do site e passo a ser colaborador. Isso significa que vou continuar sem uma participação constante e sólida por aqui, passando a colaborar esporadicamente de forma mais livre. É bem possível que em um futuro próximo vocês ouçam minha voz pelos nossos podcasts e leiam novos Em Focos de minha autoria. Quando minha participação no 616 for relevante, estarei por aqui para dividir minha paixão por seja o for que esteja acontecendo.

Por agora, é isso. Agradeço a todos os amigos, colegas e leitores que dividiram comigo esse tempo no Marvel 616. Aqui pude me desenvolver, aprender, experimentar, discutir e fazer amigos. É satisfatório ser parte de um projeto que só cresce e saber que contribuí com momentos importantes da história dele.

Feliz Natal e ano novo pra todos! Obrigado mais uma vez e fiquem conosco, porque ano que vem não vão faltar revistas, filmes e até séries de TV da Marvel. Nos vemos por aí. Boas Festas!

Léo

comments powered by Disqus