quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Cataclisma e um novo roteirista chegam aos Ultimate X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Evento Ultimate do ano chega à revista mutante, que passou a ser escrita por Joshua Hale Fialkov, entrevistado da semana no X-Position. Veja o que ele falou sobre seu novo trabalho e o envolvimento dos X-Men em Cataclysm!


Fialkov afirmou que ninguém fez um trabalho tão bom no título desde Mark Millar quanto Brian Wood. Por isso, é uma grande responsabilidade substitui-lo. O caminho que o escritor quer implementar no título, em um momento tão decisivo quanto este, em que o mundo está acabando, deriva muito da passagem de Wood.

Os Ultimate X-Men provavelmente lutarão lado a lado com os Supremos e com o Ultimate Homem-Aranha na saga, mas o escritor não quis confirmar que isso realmente vai acontecer. O objetivo de Fialkov é desenvolver uma história que mostre os obstáculos que manterão os X-Men afastados dos demais personagens.

Personagens secundários terão mais destaque. O escritor está desenvolvendo as versões Ultimate de Bico e do Fortão, por exemplo. Ele também gosta de alguns personagens mais tradicionais também, como Jimmy e Vampira, que é a aquela em que ele está mais interessado em escrever, por causa de suas vulnerabilidades e das mudanças por que passa. Ele também vai aprofundar a relação do Homem de Gelo com Rick Jones.


Quanto aos vilões, caso a equipe sobreviva à ameaça de Galactus, em Cataclysm, podemos esperar uma abordagem semelhante à de Wood. Em outras palavras, ameaças que sejam mais plausíveis dentro de um contexto de um grupo étnico isolado. Fora isso, Fialkov tem interesse na história da Fênix

Na próxima semana, a entrevista será com Jason Aaron.

comments powered by Disqus