segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Marvel fecha o ano com um casamento

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Abril de 2014, a Marvel reservou a data para um casamento. Ano passado os noivos eram Estrela Polar e Kyle. O relacionamento causou grande alvoroço, o primeiro casamento gay da editora. Será que teremos novamente algo deste tamanho?

A identidade dos noivos dessa vez foi mantida em segredo. Como podemos ver na imagem abaixo, os heróis da Marvel como um todo estão convidados. Desde Odin, Bill Raio Neta e Balder, até a Guarda Imperial, Guardiões da Galáxia, X-Men e Vingadores.

Algum palpite quanto aos futuros casados? A ausência de Thor, junto de seu pai e seu amigos, levantou algumas suspeitas, afinal, onde está ele e a Sif? Outros apostam no Superior Homem-Aranha e Mary Jane. Eu, particularmente, aposto em Medusa casando com outra pessoa, ou renovando seus votos com Raio Negro.


Quando anunciaram a série dos Inumanos, destacaram que ela iria possui uma "pegada" semelhante a de Game of Thrones. O penúltimo episódio exibido da série, é o casamento vermelho, onde ocorre uma verdadeira chacina. Agora na Marvel temos um casamento, e alguém notou as manchas de sangue no convite? Outro ponto é que os Inumanos possuem grandes conexões com o cosmo da Marvel, o que explicaria a presença dos personagens de outras galáxias.

Mas e você caro leitor, o que pensa sobre tudo isso?



Kinhu Heck

comments powered by Disqus