sábado, 21 de dezembro de 2013

Remender cria um novo universo em Uncanny Avengers

Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!!


Como consequência do arco Ragnarok Now, das mortes de integrantes do grupo e do feitiço lançado pela Feiticeira Escarlate, um novo arco, nomeado temporariamente de Planet X (não confundir com aquele escrito por Grant Morrison), apresentará um mundo inteiramente diferente e diversos novos personagens. Confira!


Já a partir das edições #16 e #17, que trazem os últimos momentos de Ragnarok Now, um novo Universo Marvel dará as caras, muito insano e desconexo, por causa das maquinações de Kang. Nesses momentos derradeiros de Ragnarok Now, muitos personagens serão trabalhados. A partir da edição #18, entenderemos as motivações de todos aqueles escolhidos por Kang para fazer parte de sua própria equipe de super-poderosos. Entre os escolhidos estão um Deathlok originado do inimigo do Hulk, Abominável, Arno Stark, de 2020, o Doutor Destino 2099 e Conflyto.

Remender revelou também que Katie, a narradora da história da edição #14, será mais bem explorada no novo arco.


Em Planet X, Destrutor e Vespa terão papéis de protagonista, enquanto Magneto será o antagonista. Os uniformes deles estarão diferentes, como mostram as artes de Daniel Acuna.


Por fim, o autor revelou que a grande história de Uncanny Avengers será toda contada em 25 edições, como aconteceu com a de Capitão América, feita por ele. Assim, após Planet X, ainda haverá edições com as conclusões do plot do Caveira Vermelha, envolvendo o Massacre. 

Após as 25 edições iniciais, Remender tem planos para uma nova história, os quais já foram aprovados pela Marvel. Segundo ele, poderemos esperar ao menos 34 edições dele na revista (incluindo as 25 da primeira história).


comments powered by Disqus