terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O futuro será na Escola Jean Grey

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Como de costume, a Marvel revelou o significado do teaser que lançou ontem e publicamos aqui. Trata-se do relançamento de Wolverine & The X-Men, com nova equipe criativa.

A partir de março, as histórias com os alunos da Escola Jean Grey serão mostradas na nova revista. Jason Latour, o novo escritor, por sinal, tem colaborado com Jason Aaron em outros trabalhos, como a série virtual Wolverine: Japan's Most Wanted.


O desenhista Mahmud Asrar afirmou que os uniformes dos professores e dos alunos permanecerão basicamente os mesmos, mas haverá leves variações, por exemplo, quando eles saem em missões. Novos estudantes serão integrados à Escola, assim como haverá novos vilões no título. Quentin Quire manterá seu papel de destaque, principalmente tendo de lidar com o que viu em Battle of the Atom. Evan e Idie também serão protagonistas. 

O corpo discente será ampliado, por exemplo, com os Bamfs, pelo que as imagens indicam. Há mudanças também entre os docentes. Fantomex será professor a partir de agora e poderá fazer o serviço sujo para Logan quando este estiver ausente.

Inicialmente, após o primeiro ano da Escola, mostrado por Aaron, a história de Latour se desenvolverá em um semestre, o do verão, mas o escritor também tem planos para o que vem depois.


A revista estará ligada, de alguma forma, ao título-solo de Wolverine, de Paul Cornell. A mortalidade de Wolverine é uma questão que preocupará bastante o personagem.

Há vilões que desejam entrar em contato com alguma porção da Fênix, o que faz com que Quire seja um objeto de interesse, principalmente de um inimigo familiar dos X-Men e que tem conexões com a Fênix.

Quero muito ver se Latour manterá a mesma qualidade de Aaron.

comments powered by Disqus