sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Guardiões da Galáxia: Cinema e Mutantes perdidos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

 photo guardiansc00.jpg

O fim do ao já está chegando e as expectativas pros filmes de 2014 já são altas. Guardiões da Galáxia certamente será a maior surpresa, já que ninguém ainda sabe o que pode sair dai. Mas uma coisa é certa, a Marvel está investindo alto nas suas histórias em quadrinhos. As novidades dessa vez são uma capa alternativa fazendo referência ao filme e um pequeno crossover coms os novíssimos X-Men. Confira:

Bem, como todos já sabem, a equipe dos Guardiões vai receber um reforço duplo - Capitã Marvel e Venom estarão em suas fileiras. Isso acontecerá já numa revistinha gratuita do Free Comic Book Day, que acabou de receber uma capa variante com o Senhor das Estrelas figurando o uniforme do filme. Clique para ampliar e compare as duas:


 photo guardiansc00.jpeg  photo guardiansc00.jpg

A outra novidade diz respeito ao crossover com os X-Men num arco em que a Jovem Jean Grey será julgada pelos seus futuros crimes como Fênix. Veja aí um preview com arte de Sarah Pichelli em Guardians of Galaxy 11.NOW:

 photo guardiansc00.jpg

 photo guardiansc00.jpg

 photo guardiansc00.jpg

 photo guardiansc00.jpg

 photo guardiansc00.jpg

Do outro lado, All New X-Men mostrará os jovens mutantes ainda no espaço confrontando o Gladiador na edição 24:


 photo guardiansc00.jpg

E pra quem não sabe, a idéia de mutantes perdidos não se restringirá apenas a isso aí. Quem acompanha atualmente a revista Fabulosos Vingadores sabe que o buraco é mais embaixo, mas deixaremos pra falar sobre isso em outro momento.

Coveiro

comments powered by Disqus