quinta-feira, 6 de julho de 2017

Novas imagens das gravações de Vingadores: Guerra Infinita trazem Doutor Estranho, Homem-Formiga e um misterioso vilão



Até o final do mês, as gravações de Vingadores: Guerra Infinita vão estar acontecendo a todo vapor. Vimos mais recentemente, fotos de Robert Downey Jr, Benedict Cumberbatch, Mark Ruffalo e Benedict Wong em ação nas ruas de Atlanta contra inimigos que somente serão inseridos digitalmente no futuro. Agora, o site Just Jared postou uma série de fotos com Cumberbatch e também o ator Paul Rudd que não tinha aparecido até então nos sets de gravação. Confira:



As imagens acima mostram que o Doutor Estranho foi rendido por um inimigo misterioso. Se seguir o que vimos na saga Infinito publicada alguns anos atrás no Brasil aqui, minha aposta seria que esse cara será o Fauce de Ébano, um dos lacaios de Thanos que certamente tem o poder para rendê-lo. Outro ponto aqui é que pelo visto a jóia do tempo também já era e deve parar numa certa manopla.

E na sequência, fotos de Paul Rudd correndo na rua. Não há muito contexto aí:


As imagens tem copyright do site e portanto vocês podem encontrar uma galeria de imagens diferentes clicando no link do Twitter.

Além desses citados, é certa a presença no filme de Chris Evans, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Scarlett Jonhassen, Sebastian Stan, Don Cheadle, Dave Bautista, Poe Klementieff, Chris Hemsworth, Tom Holland, Sean Gunn e claro, Josh Brolin como Thanos. As filmagens devem rolar até dia 27 deste mês quando o filme passará por uma pequena pausa e retornará semanas depois para as gravações do quarto filme dos Vingadores.


Coveiro

comments powered by Disqus