domingo, 15 de julho de 2018

Ainda sem estreia em parte do mundo, Homem-Formiga e Vespa faz 283 milhões de dólares em sua segunda semana



Homem-Formiga e a Vespa continua sofrendo um pouco com o atraso do seu lançamento na maioria da Europa e Oriente graças a Copa do Mundo. Mas isso deve acabar já semana que vem quando a maioria dos mercados irá finalmente lança-lo onde os minúsculos heróis da Marvel ainda não debutaram. Contudo, o filme entra em seu segundo final de semana nos EUA e arrecada $28,8 milhões, caindo para segundo lugar após a estreia de Hotel Transilvânia 3, mas ainda assim ganhando do blockbuster Arranha-céu.

No total americano, o filme alcança agora $132,825 milhões. Junto com os $150 milhões do resto do mundo, ele deve terminar o domingo com #283,7 milhões. Isso tudo ainda não são números realmente fechados e pode ser que tenhamos uma atualização até amanha mais robusta e quem sabe o filme não passe já dos $300 milhões. Ainda que não tenha mostrado todo seu potencial, o filme tem se saido melhor que o primeiro Homem-Formiga e é bem certo que faça uma bilheteria menor no final de tudo.

Onde já estreiou no mundo, Homem-Formiga fez mais sucesso foi na Córeia do Sul ($20,9 milhões), seguido por México ($6,7 milhões) Indonésia ($5,7 milhões), Rússia ($5,3 milhões), Austrália ($4,7 milhões) e Taiwan ($4,6 milhões). No Brasil, arrecadou até agora $3,5 ilhões. Mas ainda faltam muitos países para estrear. No próximo final de semana finalmente o filme chegará a França, Holanda, Bélgica e, uma semana depois, na Alemanha e Hungria. Já Inglaterra, Polônia, Itália, Portugal e Japão só chegará o filme em Agosto. Sem ainda sinal de quando estreará na China, o segundo maior mercado do mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus