segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ator Ross Marquand se voluntaria para ser o Cavaleiro da Lua



O papel de Ross Marquand em Vingadores: Guerra Infinita certamente foi a maior surpresa para os fãs no filme. Principalmente porque ninguém apostava que o personagem do Caveira Vermelha voltasse ao UCM depois de nitidamente o ator Hugo Weaving demonstrar desinteresse num potencial retorno ao personagem. Contudo, Marquand já deixou bem claro que mesmo emprestando a voz para esse vilão nos cinemas, ainda sonha em viver outro personagem da Marvel nos cinemas ou série de TV - O Cavaleiro da Lua.

Numa conversa com o Adventures in Poor Taste, Ross Marquand disse "Oh sim, Cavaleiro da Lua! É difícil, porque muitos dos meus amigos disseram que o Cavaleiro da Lua é essencialmente a resposta da Marvel para o Batman, mas eu não concordo com isso. Concordo que existem semelhanças, mas o Cavaleiro da Lua era um tipo de mercenário armado de aluguel que realmente não têm muita consideração com as pessoas anteriormente e ele teve seu momento de despertar, na minha opinião. E Bruce sempre foi um cara bom - mesmo quando criança, ele foi tomado pela vingança, mas ele não era esse assassino sanguinário como o Cavaleiro da Lua era".

"Então eu acho que, juntamente com o que eles têm feito nos últimos 15 anos com o personagem - entrando em seu transtorno de identidade dissociativa, colocando realmente em cheque se tudo o que está acontecendo ao redor não é algo da sua cabeça, questionando se ele é realmente um assassino vigilante ou ele morreu no Egito? Ele traz uma série de perguntas, e que para mim nunca foi realmente trabalhado em qualquer personagem de quadrinhos antes. A ideia de duvidar se realmente tudo ali está acontecendo? Ele está louco? Ele está matando pessoas boas? Ele foi mesmo morto no Egito? Essas são perguntas tão surpreendentes e eu não sinto que é como qualquer série de quadrinhos feita antes ou desde então realmente tocou em algo assim. Então, para mim, interpretar um super-herói louco seria incrível. Então, escolheria o Cavaleiro da Lua, Cavaleiro da Lua, com certeza" falou o ator.

Resultado de imagem para cavaleiro da lua marvel616

Marquand disse que atualmente está lendo mais as do começo dos anos 2000, mas explicou que as que considera mais interessante de trabalhar as dos anos 2007 e 2008. Das mais curiosas dessa época, pontuou a do Warren Ellis. "A do Warren Ellis é realmente fascinante também. Essa obra de arte - não consigo pensar no nome do artista daquela época, mas há uma antologia que é simplesmente bonita. Começa apenas a entrar no mundo do Cavaleiro da Lua - ele tem essa enorme limusine que dirige ele mesmo. Eu posso ver onde as pessoas pensam que ele é como Bruce Wayne. Mas não é, no entanto. Eu acho que de muitas maneiras ele é um assassino complexo muito mais sedento de sangue do que Bruce Wayne poderia ser, porque Bruce sempre quer ser o bom rapaz e salvar as pessoas, e o Cavaleiro da Lua é mais como 'Se eu tiver que matar pessoas, eu tenho que matar as pessoas'".

Obviamente, tudo isso aqui é apenas elocubração e desejo de um ator. Não existe ainda nenhum indício para filme ou série do personagem, apesar de tanto o Presidente da MARVEL TV Jeph Loeb como o Presidente da MARVEL STUDIOS Kevin Feige demonstrarem interesse em trabalhar o personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus