terça-feira, 10 de julho de 2018

Deadpool irá bater de frente com Pantera Negra



ATENÇÃO! Informações inéditas de quadrinhos nos EUA e no Brasil.

Os dois grandes personagens que se destacaram em suas franquias no cinema,  agora vão entrar em confronto direto nos quadrinhos, no título Pantera Negra VS Deadpool, minissérie em 5 edições, que contará com o arte de Ryan Benjamin.


De alguma maneira, que deve ser explicada, ou não, nessa minissérie, Deadpool quer botar as mãos em um boa quantidade de Vibranium em Wakanda e... bem... não preciso dizer mais nada, né! Pantera Negra... Rei de Wakanda... dono da maior reserva de Vibranium... blah blah blah!!!

"Apresentando uma batalha que você apenas terá nos quadrinhos (por enquanto), Pantera Negra VS Deadpool é o melhor de dois mundos, em parte iguais Pantera Negra/ Wakanda e Deadpool/Crazytown," disse o editor Will Moss. "Saltando nestes dois personagens um no outro (e algumas vezes um entre o outro), Daniel e Ricardo encontraram alguns insights (ideias particulares) realmente fascinantes sobre como fazê-los funcionar como indivíduos."

Com roteiros de Daniel Kibblesmith, arte de Ricardo Lopez Ortiz e capas por Ryan Benjamin, a minissérie em 5 partes de Pantera Negra e Deadpool terá a primeira edição programada para ir a vendas no dia 3 de Outubro.

Não esperarem nada de normal dessa batalha!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus