segunda-feira, 2 de julho de 2018

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa brinca que tem um pouco de ciúmes ao ver os personagens em outros filmes


Em meio a divulgação do filme Homem-Formiga e a Vespa, o diretor Peyton Reed conversou com o site IGN sobre a quase estreia da personagem em Capitão América: Guerra Infinita e como tudo mudou de repente para ela ter sua própria estreia num filme ao lado de Scott Lang. Ao falar o assunto, Reed confessou com uma brincadeira ao IGN que era meio possessivo com os personagens de sua franquia:


"Veja, eu tenho problemas de ciúmes. Sempre que esses heróis aparecem em filmes nos quais não estou envolvido, fico com ciúmes. Quer dizer, serei sincero com você. Os Russos e eu ainda temos um problema sobre isso" disse Reed provavelmente se referindo ao Homem-Formiga em Guerra Civil.

Piadas a parte, o diretor defendeu a personagem debutar dentro de um filme de sua própria franquia aqui. “Era importante ter esse filme como algo autônomo, seu começo, meio e fim, e meio que ser diferente tonalmente do que, obviamente, foi a Guerra Infinita. Para mim, foi realmente sobre levar o que fizemos com esses personagens no primeiro filme e encaminhá-los de maneiras interessantes e esperançosas.” disse o diretor.

Reed falou o quão animado está em ter a Vespa surgindo pela primeira vez em ação dizendo que "Obviamente, estou mais animado com a introdução da Vespa.“Houve um ponto, muito cedo, em que ela seria apresentada na Guerra Civil. Mas simplesmente não havia tempo na tela para fazer justiça a essa personagem, então fizemos isso aqui."

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas na próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus