quinta-feira, 12 de julho de 2018

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa elogia Abby Fortson e diz que sementes pro futuro da Cassie foram plantadas no filme

Entenda que tudo isso está no campo dos boatos ainda, mas há quem diga que veremos um vislumbre dos Jovens Vingadores num futuro não muito distante da Marvel. E a primeira semente real disso seria a participação mais ativa da jovem Cassie Lang vivida por Abby Ryder Fortson no filme do Homem-Formiga e a Vespa. Em conversa com o Comicbook, o diretor Peyton Reed contou como foi trabalhar com a garotinha que só tem nove anos neste filme.


"Abby é fantástica", disse Reed. "Ela tinha seis anos quando filmamos o primeiro, e nove quando filmamos este, só para ver como ela cresceu nesses três anos... Ela é uma criança tão esperta, e tão focada, mas ainda mantém seu pequeno jeito de criança. Ela é muito natural, e o relacionamento entre Paul e Abby é fantástico, e eu estou feliz que fomos capazes de realmente capturar isso. Ela é ótima, e eu acho que foi divertido para a história, sim, começar a planejar sementes para a ideia de que a primeira vez que os vemos juntos no filme, e ele meio que construiu esse labirinto todo de papelão para mostrar a ela, ok, eu não posso encolher você de forma responsavel, mas é assim que é quando você for encolher. É assim que é, e ela está intrigada e diz: "Ah, eu gostaria que pudéssemos fazer isso de verdade." Então, há uma verdadeira curiosidade sobre o pai dela e sobre o que ele faz".

"Foi divertido plantar as sementes e ver o espírito de Scott Lang começando a mexer com a cabeça de sua filha. Isso foi intrigante para nós, e acho que Abby é realmente incrível." disse o diretor e admitiu que seu filme mais recente estabelece futuros prováveis, de uma forma ou de outra. "Eu não posso dizer realmente o que são sementes sobre os Vingadores 4, ou sobre um possível outro filme de Homem-Formiga, mas posso dizer que as coisas estão definitivamente em um filme por uma razão", disse Reed na mesma conversa.

Além de Abby Ryder Fortson, Homem-Formiga e a Vespa tem em seu elenco Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). O filme está já nos cinemas brasileiros e superou a bilheteria de estreia do primeiro Homem-Formiga.

Coveiro

comments powered by Disqus