quarta-feira, 4 de julho de 2018

Diretor de Homem-Formiga e Vespa corrige informação sobre o que ele pensa de fato do Jaqueta Amarela



Ontem, o diretor Peyton Reed acabou dando uma declaração um tanto que dúbia sobre o primeiro filme do Homem-Formiga, dando inclusive entender que teria algum problema com o personagem do Jaqueta Amarela, que chamou de um 'vestígio' do roteiro anterior feito por Edgar Wright. Para evitar qualquer interpretação equivocada, hoje, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa usou o Twitter para pontuar sua colocação:



No seu twitter, Peyton Reed disse que "há algumas chamadas de artigo dizendo por aí que não sou fã do Jaqueta Amarela, vilão do primeiro Homem-Formiga. Só para registrar, eu AMO o Jaqueta Amarela, eu AMO o Darren Cross, eu AMO a atuação do Corey Stoll e eu AMO o design do personagem. Obrigado pela atenção".

No artigo original do io9, é dito que o diretor falou que "O Vilão do Homem-Formiga parecia um pouco um vestígio de uma era na qual o projeto começou, que foi mais ou menos quando tivemos o Homem de Ferro 1, onde você tinha um antagonista que tinha que ter um set de poderes similares. E estava muito disposto a fazer algo diferente agora".

Nesse mesmo artigo, Peyton Reed fala que viu com bons olhos tudo que aconteceu com Scott Lang em Guerra Civil, que serviu de ótimo ponto de partida pra esse filme. "Minha reação ao ver o filme foi 'Oh, céus, isso vai ser o pior pesadelo pro Hank Pym' e 'Oh, meu Deus, a Hope Van Dyne vai se sentir tão traída pelo Scott'. Isso nos deu um grande ponto de partida para o filme".

O diretor falou também mais ou menos a que ponto começa o filme para Scott Lang. "A ideia é que ele esteja a uma semana apenas de sair de sua prisão domiciliar. O que pode dar errado? Daí, Bum! Ele é carregado dentro dessa confusão e tudo parece bem divertido. Eu gosto da energia que isso pode potencialmente gerar. Eu gosto do jeitão de que o tempo está apertando. Esse lance do tempo se esvaindo se tornou uma coisa não só pra ação mas também pra comédia do filme".

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Com direção de Peyton Reed, o filme estreará nos cinemas em 5 de Julho de 2018 no Brasil, nesta quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus