quarta-feira, 11 de julho de 2018

Novidades e preview de Quarteto Fantástico 1


Foram liberadas algumas novidades sobre o lançamento do novo título do Quarteto Fantástico e mais um preview de algumas páginas não diagramadas da primeira edição.

Vamos começar com a notícia que foi revelado que o número de pedidos dos lojistas das comic shops dos EUA já ultrapassaram as 300 mil cópias. Ou realmente a Marvel Comics está muito animada com o retorno da maior família Marvel, ou são os lojistas que estão realmente muito animados com esse retorno.

"A partir deste Agosto, estarei escrevendo e Sara Pichelli estará desenhando o Maior Quadrinho do MUNDO: o primeiro e único QUARTETO FANTÁSTICO!" Disse Slott no site Marvel.com. "Oh, cara! Estávamos sob tanto sigilo quando se tratava de falar sobre esse título. Por meses tem sido o maior segredo da Marvel. É tão bom finalmente dizer a alguém fora da nossa rotina. Droga, deixe-me gritar: 'ESTOU ESCREVENDO O QUARTETO FANTÁSTICO!'"

"Honestamente, é o sonho da minha vida. O primeiro quadrinho de super-heróis que eu li foram as edições de Quarteto Fantástico de 48-50 do meu primo. com 'A Chegada de Galactus' e a primeira aparição do Surfista Prateado. Pra mim, pessoalmente, este tem sido uma longa chegada. Tenho um notebook cheio com histórias que eu gostaria de fazer se eu botasse as mãos nesses personagens!"

Agora, vocês podem ver abaixo, não só uma capa exclusiva homenageando um dos artistas mais icônicos que já desenhou o Quarteto Fantástico, Mike Wieringo, e uma amostra de algumas páginas coloridas do Quarteto, no traço de Sara Pichelli!






"É muito empolgante ver que somos agraciados com o trabalho do Mike com outra capa Marvel depois de 10 anos," disse o irmão do Mike, Matt Wieringo. "O Quarteto Fantástico foi um dos seus desejos de sonho e tenho certeza que Mike ficaria agradecido em participar do retorno da primeira família da Marvel. E o Mike era um grande fã, e é prazer genuíno para mim ver a arte dele presente novamente."

"Como artista da minha fase favorita que editei de Quarteto Fantástico, é especialmente ótimo que o nosso querido, o grande Mike Wieringo, possa tenha uma contribuição para o lanchamento desse recomeço," adicionou o editor executivo Tom Brevoort.

Quarteto Fantástico 1, com roteiros de Dan Slott, arte de Sara Pichelli, capas por Esad Ribic, tem seu lançamento marcado para o dia 8 de Agosto nos EUA e essa primeira edição ainda virá com páginas extras produzidas por Simone Bianchi e Skottie Young nas artes!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus