quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Marvel Rising terá novos desenhos com a estreia de Coração de Ferro e a volta da Aranha Fantasma


Domingo passado finalmente estreou o longo animado de Marvel Rising: Secret Warriors. Ainda inédito no Brasil, o longo teve uma ótima recepção pelo público e já garantiu um segundo longa. Desta vez, o foco será com a Riri Williams, a Coração de Ferro. 




 A personagem será dublada por Dofia Wylie (Andi Mack) e mostrará a vida de Riri, que é muito esperta, mas socialmente isolada já que está numa graduação onde só há alunos mais velhos que ela. Quando a Acusadora Hala vai até a escola destruir o lugar e rapta a melhor amiga de Riri, é a Coração de Ferro quem vai salvar o dia. "Me sinto muito honrada de fazer parte da família Marvel, mas o mais importante e o que me deixa empolgada é me juntar a esse elenco tão diverso, forte e inteligente formado por mulheres. Mal posso esperar pros fãs verem meu personagem e enxergar nela um pouco deles mesmo como um jovem mulher poderosa" disse Wylie.

 O episódio especial se chamará Marvel Rising: Heart of Iron e terá 44 minutos. Além de Sofia Wylie (Riri), teremos Ming-Na Wen como Hala, Kim Raver como Capitã Marvel, Dove Cameron como a Aranha Fantasma, Tyler Posey como Inferno, e Chloe Bennet como Tremor. A história será escrita por Margaret Dunlap e dirigida por Sol Choi.

Outro anúncio feito essa semana é também um episódio especial de 22 minutos com a volta da Aranha Fantasma. Como ela só estava nos curtas e não participou do longa do domingo passado, a Marvel TV resolveu dar mais uma amostrinha com ela em Chasing Ghosts:



Dove Cameron (Gwen) e Booboo Stewart (Exile) voltarão para a animação. Ainda não há data definida pra esses novos desenhos saírem no Disney XD.

Coveiro

comments powered by Disqus