quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Diretora lamenta que as atrizes não poderão promover As Marvels por conta da greve em Hollywood

Ao que tudo indica, a esta altura do campeonato, é quase impossível a Disney voltar atrás e adiar o lançamento de As Marvels nos cinemas em Novembro. E isso teve notícias boas e ruins. A boa é que devido ao adiamento de Duna Parte II, o filme volta a ter menos concorrência e mais salas, principalmente as IMAX que ficariam presas sob contrato com a Warner Bros. Porém, por mais benéficas que sejam essas telas IMAX, a sequência de Capitão Marvel ficará sem elenco devido à greve do SAG-AFTRA. Isso significa que os protagonistas do filme, Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, não estarão disponíveis para promoção, algo que não passou despercebido à diretora Nia DaCosta.

“Espero não estar promovendo o filme sozinho”, disse a cineasta ao The Abbotsford News. "Ninguém está lá para me ver também. Eles vão ficar tipo, 'Onde está Brie Larson?'. 

Já mesmo lamentando a ausência das suas protagonistas, a diretora ainda se mantém em apoio irresoluto a greve em Hollywood:

"Acho que estamos agora em um novo mundo”, disse ela sobre a greve. "Tudo o que está acontecendo é uma busca existencial que nossa indústria está fazendo. Não será resolvido em uma rodada de negociações. Mas espero que os estúdios possam acabar com a greve em breve e nos levar de volta ao trabalho - ao trabalho para eles."

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus