Nia DaCosta, a diretora de As Marvels, esteve conversando com o site Fandom sobre o filme e ressaltou alguns detalhes da produção. De sua preocupação inicial de apresentar duas novas personagens que só existiam na série, até a ideia de montar essa nova "equipe" formada por um trio de heróinas, veja o que disse ela nessa conversa:
"Discutimos isso até enjoar porque realmente é como tentativa e erro tentar descobrir" disse ela quando questionada sobre o quanto deveria apresentar Kamala e Mônica no filme. "Tipo, ‘Isso é muita informação? Não é informação suficiente para tentar descobrir?’ Principalmente no começo, apresentando as três personagens, [perguntando-se] o quanto as pessoas já teriam visto. Presumi que as pessoas iriam assisti-los todos de qualquer maneira, porque quem ainda não viu todo o UCM neste momento? Mas foi divertido tentar descobrir como podemos mostrar melhor quem são essas mulheres antes de enfrentá-las nessa jornada louca".
Sobre a premissa do filme em que as heróinas trocam de lugar, Nia DaCosta disse que foi "Tão divertido. Porque uma vez que você tem uma premissa como essa, pelo menos para mim, seu cérebro fica: 'Ooh, como podemos tornar isso realmente de um jeito horrível para as personagens!?' Como quando temos Kamala caindo do céu... Apenas pensando em todas as maneiras pelas quais podemos complicar isso, mas também em todas as maneiras pelas quais podemos fazer com que pareçam realmente incríveis e visualmente e fisicamente muito legais por causa dessa coisa de mudança. Portanto, é realmente emocionante ter um conceito como esse neste filme.
Perguntada pelo Fandom se gostou de explorar a dinâmica de equipe e como esses personagens funcionam juntos, Nia falou que "Com certeza. Sim, foi muito, muito legal formar uma equipe, especialmente porque eles estão trocando de lugar. Então é como se você tivesse uma equipe e também tivesse essa coisa louca e estranha que os forçava a ficarem juntas, o que eu achei muito divertido".
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik.
Coveiro